26 de outubro de 2008

a insônia nossa de cada dia.

tomei pílulas azuis para dormir. chega o fim do ano e o sono vai embora... a pressão de se provar muito para os outros é enorme e me deixa, para variar, insone. uma das coisas que eu realmente não gosto é desse papinho lero-lero "você precisa ser a melhor no que você faz". quer saber? abomino essa coisa toda. infelizmente, o mundo não está nem aí para o que eu abomino ou para qual método de lidar com a vida e com os outros seres humanos eu utilizo. então é isso, assim cruel mesmo. perco noites de sono pensando em me superar numa prova aqui, no trabalho ali e por aí vai... sempre com essa necessidade de, no fim, provar para o mundo que eu mereço meu lugar nele.





mas, agora, preciso esperar meia hora pelo sono dos justos que comprei na farmácia.